Castelo de Paiva | CERTAME MAIS ALARGADO VOLTOU A SER UM ROTUNDO SUCESSO, SARDOURA MOSTROU-SE AO MELHOR NÍVEL NA 2ª FESTA DO VINHO GASTRONOMIA E ACTIVIDADES

Castelo de Paiva | CERTAME MAIS ALARGADO VOLTOU A SER UM ROTUNDO SUCESSO, SARDOURA MOSTROU-SE AO MELHOR NÍVEL NA 2ª FESTA DO VINHO GASTRONOMIA E ACTIVIDADES

30/07/2019 0 Por Carlos Joaquim

Promovida pela Junta de Freguesia de Sardoura, a 2ª edição da Feira do Vinho, Gastronomia e Actividades, foi um rotundo sucesso, com milhares de pessoas a passar pelo Largo do Fundo do Adro, agora requalificado e mais atractivo, em três dias de festa grande, num certame local que registou forte adesão de visitantes, e que teve a participação de quatro dezenas de expositores locais que mostraram o que de melhor tem a freguesia nos mais diversos domínios, para além de muita animação musical que enriqueceu o evento, criando um ambiente de salutar convivialidade que todos apreciaram.

Ricardo Cardoso, presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria de Sardoura, mostrou – se agradecido pela forma entusiástica como a população de Sardoura se voltou a envolver no certame e se associou a esta iniciativa, louvando o esforço dos produtores locais e de todos os expositores e instituições que marcaram presença e que contribuíram para que esta Feira do Vinho, Gastronomia e Actividades fosse um êxito e seja a verdadeira mola impulsionadora para o progresso que a freguesia precisa e merece, afirmando –se pela positiva, destacando que a feira ganhou uma projecção imparável e tenha já “ selo de garantia “ que vai potenciar outras dinâmicas e assegurar a sua continuidade no futuro.

Mais em https://aveiro123.blogspot.com/2019/07/castelo-de-paiva-certame-mais-alargado.html