PSP de Portalegre promove dádiva de sangue

PSP de Portalegre promove dádiva de sangue

09/06/2026 0 Por Carlos Joaquim
Algumas instituições portalegrenses têm-se esforçado por concretizar colheitas de sangue. Ainda recentemente estivemos no Centro de Formação da GNR e também no Instituto Politécnico. Agora foi a vez da Polícia de Segurança Publica de Portalegre ter avançado para uma dádiva. Para tal contou com o apoio de algumas entidades, como a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre – ADBSP – e a Unidade Funcional de Imunohemoterapia da ULSAALE.

A brigada teve lugar na acolhedora sala que foi salão nobre do antigo Governo Civil, na Casa Nobre dos Viscondes de Portalegre, onde se encontra instalado o Comando Distrital da PSP de Portalegre

Foram angariadas nesta jornada três dezenas de unidades de sangue total, sendo certo que todos os inscritos completaram a dádiva.
Estrearam-se como dadores de sangue 11 dos presentes.

Resultados valiosos que são de se aplaudir e com os quais nos congratulamos!
Vá  a:

*José Rui Marmelo Rabaça