CÂMARA DA MARINHA GRANDE EXECUTA NOVO PASSADIÇO NA PRAIA DA VIEIRA
Esta obra respeita integralmente o Plano de Praia da Praia da Vieira e reforça o compromisso do Município na valorização do património natural, segurança e acessibilidade dos cidadãos. Teve como principal objetivo melhorar a acessibilidade pedonal na área da Lota e dos pavilhões da arte xávega, garantindo um acesso seguro e estruturado à praia.
Além de facilitar a circulação de peões, a obra visa proteger e reabilitar o sistema dunar, disciplinando os atravessamentos e prevenindo a degradação da paisagem natural. A intervenção foi necessária devido ao elevado estado de degradação das estruturas existentes, cuja manutenção já não era viável.