Esta é a missão da ADASCA

Esta é a missão da ADASCA

11/04/2022 0 Por Carlos Joaquim

AVEIRO ACORDA PARA A DÁDIVA DE SANGUE! Este é lema para o ano 2022, quer seja nos cartazes, tarjas e na viatura.

Os tempos que se avizinham deixam preocupada a ADASCA, porque pode-se registar uma quebra de dádiva nunca antes registada. Nós, todos nós, temos o dever cívico de fazer a nossa parte para que isso não venha a acontecer.

A vida só tem um sentido, e o único sentido que a vida tem é quando investimos nossa vida na vida dos outros, ou quando encarnamos a luta dos outros como se ela fosse nossa, a luta do colectivo.

Esta é a missão da ADASCA: lutar pelo respeito integral da pessoa do dador de sangue, na construção contínua da cidadania e da justiça social. Unidos os objectivos se tornam mais fáceis de alcançar.

O compromisso primordial da ADASCA é estar ao lado dos dadores de sangue, pela defesa dos seus direitos, para que a justiça social nesta área seja uma realidade. Não somos melhores. Nem piores. Somos iguais a nós próprios. Melhor é a nossa causa.

Os interessados podem acompanhar as actividades da ADASCA através do site www.adasca.pt + ONDE DAR SANGUE EM AVEIRO NO ANO DE 2022 HTTP://WWW.ADASCA.PT/NODE/1502

É impossível realizar mais sessões de colheitas de sangue em Aveiro, porque a adesão é relativa, melhor: é uma incógnita.

Com apoio do Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Quem não pode doar sangue, pode certamente apoiar com um donativo num valor à consideração de cada um.

A vida é um presente, que merecemos se nós nos entregarmos. A vida não é um problema que tem que ser resolvido. A vida é um mistério que quer ser descoberto.” (Rabindranath Tagore).