Workshop presencial celebra o Dia da Criança de forma criativa e segura

05/05/2021 0 Por Carlos Joaquim
A TrincaFatias vai organizar em parceria com a Confraria Nabos e Companhia, um workshop presencial dedicado ao Dia da Criança, no qual as crianças participantes vão decorar bolachas através da modelação de pasta de açúcar, com a garantia do cumprimento das medidas de segurança.
Nos próximos dias 29 e 30 de maio, a TrincaFatias vai proporcionar uma atividade divertida para as todas as crianças que adoram pôr as “mãos na massa”. Trata-se de um workshop presencial dedicado à decoração de bolachas com pasta de açúcar, moldes e outros materiais.
O workshop terá lugar na sede da Confraria Nabos e Companhia, fruto da parceria entre as duas entidades. Terá a duração máxima de duas horas e um custo de 25€ por inscrição. Durante os dias anunciados, existirão várias turmas, com um número controlado de participantes, de modo a serem garantidas todas as condições de segurança. Cada criança terá o seu próprio local de trabalho e um kit com tudo o que será necessário para decorar as suas bolachas, que levará para casa para desfrutar com a respetiva família.
Procura-se com esta iniciativa estimular a criatividade dos participantes, que levarão também consigo, o certificado de participação de “mini-chefs”.
Esta é mais uma das iniciativas da TrincaFatias, a futura Confeitaria artesanal, que se irá dedicar à confeção de produtos feitos a forno a lenha (pão e pizzas), bolos de aniversário, bolos de casamentos, bolos de batizado, doces tradicionais e muito mais, numa casa tipicamente gandaresa situada na freguesia dos Carapelhos, no concelho de Mira.
As inscrições podem ser formalizadas através de um email para trincafatias@gmail.com, através do número 914614103, ou através de mensagem privada para as páginas da TrincaFatias, Facebook ou Instagram.