Norte | Politécnico de Barcelos debate a Responsabilidade Social durante três dias

Norte | Politécnico de Barcelos debate a Responsabilidade Social durante três dias

09/09/2019 0 Por Carlos Joaquim

Politécnico de Barcelos traz a Portugal um dos maiores conferencistas em Responsabilidade Social Corporativa (RSC) e Corporate Governance

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) traz a Portugal um evento que congrega a 18ª Conferência Internacional sobre Responsabilidade Social Corporativa e a 9ª Conferência sobre Corporate Governance.
O evento, com a temática “RSC: Perspetivas públicas e privadas” (“CSR: Public and private perspectives”), realiza-se entre os dias 10 e 13 de Setembro, no Campus do IPCA, em Barcelos, e conta com a participação de mais de uma centena de participantes, oradores, nacionais e internacionais, provenientes de todo o mundo, nomeadamente Austrália, India, África do Sul, Brasil, Malásia, Arábia Saudita, Lituânia, Bielorrússia, Bangladesh, Roménia, Itália, Tunísia, Bélgica, República Checa, entre outros.
A SRRNet foi fundada e é presidida pelo prestigiado Professor David Crowtherda Universidade De Montfort, no Reino Unido. É editor do Social Responsibility Journal, publicou mais de 40 livros e 400 artigos para revistas científicas, de negócios e profissionais. Participa como orador em várias conferências e seminários e é consultor de diversas organizações governamentais, profissionais e comerciais. A sua investigação incide sobre responsabilidade social corporativa e corporate governance.