Cine-Teatro de Estarreja: uma nova temporada, um único palco, todas as artes/ Tim abre a temporada na sexta-feira

Cine-Teatro de Estarreja: uma nova temporada, um único palco, todas as artes/ Tim abre a temporada na sexta-feira

04/04/2019 0 Por Carlos Joaquim
Depois de uma primeira temporada com muitos espetáculos esgotados, o Cine – Teatro de Estarreja (CTE) apresenta uma nova programação cultural diversificada e direcionada para todos os públicos. Deixamos – lhe bons motivos para juntar a família e amigos e desfrutar o melhor que a cultura e a cidade têm para oferecer até ao mês de julho.
É com um nome maior da música e do rock português que arranca o primeiro fim de semana da nova temporada cultural. Há 40 anos a dar voz aos Xutos & Pontapés, Tim foi desenvolvendo em paralelo uma rica carreira a solo. Tim & Companheiros de Aventura é a mais recente etapa de um percurso em nome próprio que em comum com todos os outros bem recheados capítulos da sua história, tem a nota tónica da total entrega às canções e às suas palavras. Para assistir esta sexta-feira, dia 5.
No dia seguinte, sábado, o Teatro de Carnide leva a palco a peça “Mulheres nascidas de um nome”, que se debruça sobre os 50 contos que Claúdio Hochman publicou no livro com o mesmo nome, em que as histórias derivam do simbolismo dos nomes.