Concurso para concessão de snack-bar

07/08/2017 0 Por Carlos Joaquim
A empresa municipal Lagos em Forma – Gestão Desportiva abriu concurso público para a Concessão da Exploração Temporária da Cafetaria e Snack-Bar situada no 1.º andar das Piscinas Municipais do Complexo Desportivo Municipal de Lagos, no Rossio de São João, em Lagos.
De acordo com o documento, quem ganhar a concessão deverá privilegiar a confecção de refeições ligeiras de baixo teor calórico, “sendo proibida, salvo autorização expressa da entidade concedente, a prestação, de quaisquer serviços ou exercício de outras actividades que não sejam objecto da cessão de exploração.”
O prazo contratual da concessão será de 1.825 dias a contar da celebração do contrato. Os interessados têm, a partir de agora, 18 dias para apresentar as suas propostas.
A elas devem juntar o certificado do registo criminal da pessoa singular, e no caso de pessoa colectiva, de todos os titulares dos órgãos sociais. Igualmente se exige os documentos comprovativos de regularização da sua situação relativamente às contribuições para a Segurança Social e as Finanças.
A adjudicação é feita segundo o critério da proposta economicamente mais vantajosa para a entidade adjudicante, ou seja, a proposta que ofereça preço mais elevado pela exploração temporária, desde que reúna os demais requisitos e seja instruída com os documentos exigidos no programa de concurso.
Pode consultar o aviso de abertura de concurso aqui.
Fonte: O Algarve Económico