Castelo de Paiva | Num tempo que volta a não ter festejos: Câmara Municipal promove concurso de montras e decorações de S. João

16/06/2021 0 Por Carlos Joaquim

  Tendo em conta a situação pandémica que ainda vivemos, voltamos a ter um ano sem promover as nossas grandiosas Festas de S. João, e este seria já um tempo de preparativos para dias felizes, de grande animação pelas ruas da urbe paivense, com marchas populares, grandes concertos, bailaricos, sardinhadas e muita folia para milhares de visitantes que sempre rumam a Castelo de Paiva.

 Mas apesar desse impedimento, a autarquia entende que não se pode deixar morrer a tradição, e o Pelouro da Cultura do município paivense lança a partir de hoje o “Concurso de Montras e Decorações de S. João“, uma iniciativa aberta á participação de todos os espaços comerciais do concelho.

Para efectivar a sua inscrição, descarregue a respectiva ficha no seguinte link https://www.cm-castelo-paiva.pt/…/concurso-montras-e…, e envie devidamente preenchida para o email do Gabinete de Cultura, ou entregue presencialmente na Câmara Municipal, sendo que o prazo para as inscrições termina a 21 de Junho.

As montras e decorações a concurso serão publicadas nas plataformas digitais da Câmara Municipal, e os vencedores serão escolhidos pelo público através do numero de “ likes “ , nas respectivas publicações.

Os prémios deste Concurso de Montras e Decorações de S João 2021 serão os seguintes:

            1º – 45 dias de Publicidade na Paivense FM

            2º – 30 dias de Publicidade na Paivense FM

            3º – 15 dias de Publicidade na Paivense FM

            Para mais informações, os interessados em participar nesta iniciativa, podem contactar o Gabinete de Cultura (cultura@cm-castelo-paiva.pt).

Carlos Oliveira