Colheita de sangue dia 27 de Março das 9 horas às 13 horas no Salão dos Bombeiros Velhos de Aveiro

Colheita de sangue dia 27 de Março das 9 horas às 13 horas no Salão dos Bombeiros Velhos de Aveiro

26/03/2021 0 Por Carlos Joaquim
Esta sessão de colheitas vai decorrer no âmbito da comemoração do Dia Nacional do Dador de Sangue que todos os anos acontece no dia 27 de Março, por determinação do Conselho de Ministros.
A brigada agendada para o dia 26 no Posto Fixo sem fica sem efeito.
A entrada para o salão é efetuada pela porta das traseiras, virada para a nova Junta de Freguesia (Rua Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Aveiro, com Rua de Santa Maria da Feira).
Alerta-se para o o rigoroso cumprimento das medidas de segurança emanadas pela DGS.
A vida só tem um sentido, e o único sentido que a vida tem é quando investimos nossa vida na vida dos outros, ou quando encarnamos a luta dos outros como se ela fosse nossa, a luta do colectivo.
Esta é a missão da ADASCA: lutar pelo respeito integral da pessoa do dador de sangue, na construção contínua da cidadania e da justiça social. Unidos os objectivos se tornam mais fáceis de alcançar.
O compromisso primordial da ADASCA é estar ao lado dos dadores de sangue, pela defesa dos seus direitos, para que a justiça social nesta área seja uma realidade. Não somos melhores. Nem piores. Somos iguais a nós próprios. Melhor é a nossa causa em prol da dádiva de sangue.
Este evento conta com o apoio do Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ que conta com mais de 2 milhões de subscrições gratuitas.