AVEIRO | NOVO CONCURSO PARA REQUALIFICAÇÃO DA CAPELA DE NOSSA SENHORA DA SAÚDE

20/11/2020 0 Por Carlos Joaquim

Está aberto um novo concurso público para requalificação total da Capela de Nossa Senhora da Saúde, na Patela (São Bernardo), com o valor base de 40.664,51€, já que o primeiro concurso público lançado em julho de 2020, não obteve propostas válidas.

A intervenção irá visar a substituição integral da cobertura terminando com problemas de infiltrações por águas pluviais, a reparação de várias fissuras no interior da Capela, o restauro das janelas de vidro decorativo e a substituição do pavimento em linóleo por um pavimento em soalho de madeira, por forma a proporcionar maior conforto aos utilizadores.

Serão também renovados os revestimentos exteriores e interiores com a realização de novas pinturas, ao mesmo tempo que se requalificará a rede elétrica rede iluminação.

Este é mais um investimento da Câmara Municipal de Aveiro na recuperação e conservação do património local e histórico, que estamos a levar a cabo por todo o Município, propiciando a sua visitação e utilização.

 HASTA PÚBLICA PARA ALIENAÇÃO

DE DOIS IMÓVEIS NA FONTE NOVA

Decorre no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 10h30, no Centro de Congressos de Aveiro, a hasta pública, alienação de dois imóveis na zona do Cais da Fonte Nova, pelo valor base global de 2.710.000€, divido por lotes (ver tabela 1).

Podem concorrer todos os interessados, pessoas individuais ou coletivas. As respetivas condições da hasta pública e plantas de localização podem ser consultadas na Divisão de Compra e Património – Subunidade de Património da Câmara Municipal de Aveiro, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.

Os documentos estão também disponíveis para consulta em: https://www.cm-aveiro.pt/ servicos/municipe/concursos-publicos-hasta-publica