Albergaria vai ter Espetáculo Solidário para ajudar Liga Portuguesa Contra o Cancro

Albergaria vai ter Espetáculo Solidário para ajudar Liga Portuguesa Contra o Cancro

26/02/2020 0 Por Carlos Joaquim

O evento junta no mesmo palco diversos artistas que solidariamente se juntam à luta contra o cancro. Com a participação especial de José Malhoa, Marante, Maria Lisboa, entre outros, o espetáculo realiza-se no próximo dia 28 de fevereiro, 6ª feira, pelas 21h30, no Turol Club, Albergaria-a-Velha.

A Noite Solidária no Turol Club* (Albergaria-a-Velha) acontece no dia 28 de fevereiro, pelas 21h30. Os bilhetes têm um custo de 8€, sendo o valor totalmente revertido a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).

A organização do evento é da responsabilidade da Gerência do Turol Club e do Grupo de Voluntariado Comunitário de Albergaria-a-Velha da LPCC. O Turol Club será o palco para a entrega simbólica do valor angariado através da campanha solidária promovida por estas duas entidades, bem como por todos os artistas que solidariamente se juntam a esta causa.

A Noite Solidária contará com os momentos musicais de José Malhoa, Maria Lisboa, Marante, Nelo Silva & Cristiana, Paulo Ribeiro, entre outros artistas.

A reserva de bilhete/mesa poderá ser realizada previamente através dos seguintes contatos: 234 915 290, 924 269 652.

O Grupo de Voluntariado Comunitário de Albergaria-a-Velha da LPCC apela à participação das pessoas, lembrando que o apoio decorrente desta iniciativa permitirá à Liga continuar a ajudar o número cada vez maior de doentes oncológicos que procuram o seu apoio.

*Local de realização do espetáculo: Turol Club- EN 16, Sanheiras, São Marcos em Albergaria-a-Velha

Cartão do Litoral Centro 2020.jpghttps://aveiro123.blogspot.com/2020/02/albergaria-vai-ter-espetaculo-solidario.html