Moçambique | Movitel reconhece funcionários comprometidos com o sucesso da empresa em 2019

Moçambique | Movitel reconhece funcionários comprometidos com o sucesso da empresa em 2019

10/01/2020 0 Por Carlos Joaquim
A operadora de telefonia móvel que tem a melhor rede e a maior penetração no Moçambique real reconheceu o trabalho dos colaboradores mais comprometidos com o sucesso da Movitel SA durante o ano de 2019.
Através de uma analise interna, feita a partir de questionários com perguntas fechadas baseadas em modelos específicos, a Movitel SA identificou os principais fatores que interferem na Qualidade de Vida no Trabalho e na motivação dos funcionários no ambiente de trabalho. Foi utilizada também, a pesquisa bibliográfica e documental, possibilitando um conhecimento sobre a importância de uma boa Gestão de Qualidade como factor indispensável para o sucesso da organização.
Factores Motivacionais
Os fatores motivacionais estão sob o controle do indivíduo, pois se relacionam com aquilo que ele faz e desempenha. Envolvem sentimentos de crescimento individual, reconhecimento profissional, auto realização e dependem das tarefas que o individuo realiza no seu trabalho.
E como forma de implementação desta boa pratica a Movitel SA escolheu dos factores motivacionais – O Reconhecimento e a Responsabilidade – Condecorando vários colaboradores com destaque ao Sr. Kalide Sousa do responsável por Politicas de Produtos e Serviços e Sr. Mitlage Chale Junior representante do Departamento de Serviços de Valor Acrescentado sendo representantes dos melhores funcionários do ano de 2019.
Sobre os factores de manutenção a Movitel SA efectuou uma revisão geral nas Politicas organizacionais sabendo que a motivação e a satisfação de cada funcionário está ligada as Politicas organizacionais.