Alentejo | Dois bombeiros da corporação de Borba feridos em invasão do quartel por 20 pessoas

Alentejo | Dois bombeiros da corporação de Borba feridos em invasão do quartel por 20 pessoas

02/11/2019 0 Por Carlos Joaquim
Dois bombeiros da corporação de Borba ficaram feridos na madrugada de hoje, um deles foi agredido, numa ocorrência que envolveu a invasão do quartel por um grupo cerca de 20 pessoas, disse o comandante da associação humanitária.
Joaquim Branco adiantou à agência Lusa que os dois bombeiros sofreram ferimentos ligeiros, um por agressão a murro e o outro devido a vidros partidos da porta principal do quartel, tendo sido transportados para o Serviço de Urgência Básica do Centro de Saúde de Estremoz.
O comandante da corporação de Borba, no distrito de Évora, explicou que “perto das 00:30, um grupo de cerca de 20 pessoas deslocou-se ao corpo de bombeiros para fazer um pedido de socorro para uma vítima inconsciente, que estaria junto ao quartel de bombeiros, que depois se confirmou não corresponder à versão inicial”.
“Questionados por um dos bombeiros de serviço se tinham acionado o 112, as pessoas responderam de forma indelicada e agressiva e um dos bombeiros foi agredido com dois murros”, relatou o comandante.