OPM vai às freguesias durante o mês de setembro

OPM vai às freguesias durante o mês de setembro

6 de Setembro, 2019 0 Por Carlos Joaquim

Munícipes podem apresentar as suas propostas para o Orçamento Participativo Municipal nas assembleias participativas.

O ciclo de Assembleias Participativas do OPM – Orçamento Participativo Municipal 2019 tem início a 11 de setembro, quarta, na freguesia de Avanca, e decorre até 20 de setembro, passando pelas 5 freguesias do concelho. Esta iniciativa pretende envolver a comunidade estarrejense ativamente na cidade, para que as necessidades destas se convertam em oportunidades, através da apresentação de propostas transversais e locais, contribuindo, assim, para a construção de uma cidade mais participada.

Os Munícipes terão a oportunidade de apresentarem as suas propostas para o Município e Freguesias. As sessões serão lideradas pelo Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, que se fará acompanhar por elementos do Executivo Municipal.

As sessões participativas são promovidas pela Câmara Municipal, em estreita colaboração com as Juntas de Freguesia. Nestas reuniões os participantes podem apresentar presencialmente à Câmara Municipal de Estarreja as suas propostas de investimento que pretendem ver concretizadas na sua freguesia e/ou no concelho no âmbito do OPM a executar em 2020, bem como esclarecer dúvidas ou apresentar sugestões.

Mais em https://aveiro123.blogspot.com/2019/09/opm-vai-as-freguesias-durante-o-mes-de.html