Algarve | Concertos da Fatacil passam para campo de futebol

Algarve | Concertos da Fatacil passam para campo de futebol

05/08/2019 0 Por Carlos Joaquim

Este ano, os concertos musicais da Fatacil vão decorrer num grande palco que será instalado em pleno relvado do Estádio Capitão Josino da Costa, que depois será substituído.
Dessa forma, referiu o novo presidente da Câmara de Lagoa, Luís Encarnação, na sessão de apresentação do evento, “será possível acrescentar mais 10 mil m2 à área habitual, que, no total, passa a ser de 60 mil m2”, o que vai permitir ter mais espaço para expositores. Com este alargamento, também aumenta o número máximo de visitantes que a feira pode receber diariamente, que “passa de 20 para 25 mil”.
Outra novidade deste ano é a decisão da organização de declarar guerra aos copos de plástico, que vão ser substituídos por copos reutilizáveis.
A captação de mais público jovem é uma das estratégias essenciais de Luís Encarnação e da sua equipa, tendo a escolha dos cantores e grupos que vão atuar na Fatacil tido isso em consideração. Os mais novos vão também ter à sua disposição uma Fan Zone e uma tenda tecnológica, de forma a que possam aceder ao que consideram ser “mais fixe e mais cool”.

Mais em https://aveiro123.blogspot.com/2019/08/algarve-concertos-da-fatacil-passam.html