UNAVE | CURSOS DE VITRINISMO, GESTÃO DE STRESS E COMUNICAÇÃO DE CIÊNCIA NA UNAVE-UA

UNAVE | CURSOS DE VITRINISMO, GESTÃO DE STRESS E COMUNICAÇÃO DE CIÊNCIA NA UNAVE-UA

15 de Maio, 2019 0 Por Carlos Joaquim
A UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro vai levar a efeito, nas próximas semanas, uma formação em Gestão do Stress e como Comunicar Ciência em Publico.
O curso de Comunicação de Ciência arranca a inicio a 21 de maio, sob a responsabilidade da de Alexandra Ataíde, empreendedora especializada no desenvolvimento de competências transversais e formadora em áreas como Falar em Público e Técnicas de Apresentação, Liderança e Resolução Colaborativa de Problemas, Comunicação Não Violenta e Resolução de Conflito, e consta de 25 horas de formação presencial.
Por sua vez, a formação em Gestão do Stress, destinada a todos aqueles que por força de uma vida profissional, familiar ou social agitada e intensa, pretendam adquirir ferramentas que lhes permitam compreender e gerir pró-ativamente o seu stress, por forma a minimizar as suas consequências negativas, está agendada para o dia 22 de maio.
O curso, com um total de sete horas presenciais, será ministrado pela professora Judite Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro e diretora geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Judite Manso é, ainda, consultora nas áreas Comportamental, Gestão comercial e estratégica e Marketing.