Figueiró dos Vinhos mais pobre e sem gente – embora sabendo que socialistas e encostados encaram isto como normal, não nos conformamos.

Figueiró dos Vinhos mais pobre e sem gente – embora sabendo que socialistas e encostados encaram isto como normal, não nos conformamos.

9 de Maio, 2019 0 Por Carlos Joaquim
As comparações custam-nos e embora sabendo que socialistas e encostados encaram isto como normal, não nos conformamos.
Figueiró dos Vinhos continua a empobrecer, a desertificar-se e a definhar enquanto concelho.
Infelizmente é verdade! Figueiró dos Vinhos continua, mais uma vez, a descer no Ranking da Bloom Consulting que divulgou, recentemente, o seu estudo anual (2019) dos melhores municípios para viver, fazer negócios e visitar.
O Concelho de Figueiró dos Vinhos voltou a descer no Portugal City Brand Ranking/2019, Municípios Portugueses – cai sete posições e ocupa, agora, o 266º  lugar entre 308 Concelhos.
No Ranking de 2019, em termos globais, e analisando as categorias Viver, Visitar e Negócios, Figueiró dos Vinhos desceu 51 lugares relativamente a 2014, primeiro ano em que foi publicado o ranking, e sete relativamente a 2018.
A nível dos Municípios da Região Centro Figueiró dos Vinhos voltou a desceu um lugar relativamente a 2018 e 16 lugares em comparação com 2014.
O Portugal City Brand Ranking 2019 trouxe mais uma vez um forte motivo de preocupação para todos os Figueiroenses mostrando, assim que o Concelho de
Figueiró dos Vinhos é hoje um concelho cada vez mais adiado face a uma região que demonstra uma outra dinâmica, que cresce e se desenvolve.