Como explorar a Europa do seu jeito – a pé ou de bicicleta

27/12/2018 0 Por Carlos Joaquim

Wanderlust <newsletters@wanderlust.co.uk


Rotas icônicas de ciclismo, passeios a pé e noites dormem em locais com personalidade: suas férias autoguiadas em Headwater começam aqui. 
Alguma vez você já quis percorrer os inebriantes campos de lavanda da Provença? Que tal pedalar pelas trilhas sinuosas do vinho na Itália? Vendo o mundo a um ritmo mais lento é uma das melhores maneiras de explorar, descobrindo lugares que só podem ser alcançados a pé ou de bicicleta.
Headwater está reinventando feriados auto-guiados, com cada itinerário o resultado de três décadas de experiência. Eles colocam você no coração do destino, cuidando dos pequenos detalhes – incluindo o transporte de sua bagagem de hotel para hotel, selecionando acomodações e criando itinerários detalhados – para que você possa se concentrar no que é importante: você, a paisagem e a estrada aberta e sinuosa . Leia para repensar suas próximas férias …

 

Férias de bicicleta
Sinta o vento em seus cabelos enquanto passeia pelos vinhedos da Alsácia ou Piemonte, ou admire as vistas enquanto passeia pelo Danúbio de Passau até Viena. 

Há tantas rotas para explorar, desde as costas da Croácia até os fiordes da Noruega – cada uma cuidadosamente mapeada e classificada por nível de atividade, para que haja algo para cada nível de preparo físico.

EXPLORE MAIS

 

Férias a pé
Com as férias de caminhada autoguiadas de Headwater, você assume a liderança. Demore o tempo que quiser no topo da colina. Pare para um copo de vinho em um vinhedo local. Explore as pitorescas aldeias medievais a caminho do seu próximo destino. 

Desfrute de ver um lado do mundo que você não conseguirá ver de outra maneira. As rotas escolhidas a dedo de Headwater variam de Bermuda a Montenegro.

EXPLORE MAIS

 

Coma como os locais fazem
Nenhum bom feriado está completo sem boa comida. As viagens auto-guiadas da Headwater são projetadas para viagens gastronômicas, celebrando o melhor da culinária local. 

Beba vinho em um castelo espanhol, ande de bicicleta entre os vinhedos do Vale do Loire, ou experimente as delícias das Dolomitas da Itália. Headwater seleciona acomodação e recomenda restaurantes que sintetizam a culinária regional, garantindo que você coma como os locais. 

DESCUBRA MAIS

 

Um quarto com vista
Quando se trata de uma boa noite de sono, é tudo sobre os detalhes. A cabeceira escolhe todos os hotéis, optando por propriedades familiares que reflitam os sabores coloridos e o estilo de seus proprietários. 

Se um histórico ch â teau no interior da França, ou uma aldeia de montanha longe de outros turistas, você vai sempre ser tratada com a mais calorosa recepção. 

DESCUBRA MAIS