Reunião do Executivo – Dia 21 de novembro de 2018

27/11/2018 0 Por Carlos Joaquim

Dia 21 de novembro de 2018 
Acordo de Revogação do Contrato N.º 7/2005 – Construção e Exploração de Bar no Jardim da Entrada da Vila. 
Pedido de isenção de taxas referentes à utilização do auditório municipal, efetuado pelo Agrupamento de Escolas de Manteigas – Festa de Natal. 
Pedido de isenção de taxas referentes à utilização do auditório municipal, efetuado pela Junta de Freguesia de Santa Maria – Dia da Freguesia. 
Pedido de isenção de taxas referentes à utilização do auditório municipal, efetuado pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Manteigas – Comemoração do 29.º Aniversário da Convenção dos Direitos da Criança. 
Revisão N.º 1 ao Orçamento e Grandes Opções do Plano 2018. 
– Consulte Menu Concelho – Reuniões do Executivo.
Um Concelho cada vez mais perto de si…